No final dos anos 70, nascia o balneário Bellatorres.

Este balneário, até os dias de hoje, é referência no extremo sul catarinense, em infraestrutura, organização e tranquilidade aos seus frequentadores.

Idealizado por empreendedores da serra gaúcha, liderados pela administradora Razão imóveis de Caxias do sul, as obras iniciaram no final dos anos 70, sendo feito trabalho de terraplenagem, demarcação e início da pavimentação das ruas, assim como plano de vendas dos lotes, pois desde seu inicio o balneário já contava com escritura pública e todas  as licenças dos órgãos ambientais competentes, daquela época.

  para execução das obras, foram contratados trabalhadores da região e alguns vindos de Araranguá, especificamente da praia da meta, e a partir daí foram se estabelecendo em Bellatorres como os primeiros moradores do balneário.

  apesar de todas as dificuldades enfrentadas, hoje com mais de trinta anos de existência, Bellatorres conta com uma excelente infraestrutura e um crescimento constante, mas, mesmo assim ,mantém viva a sua essência de clima familiar e tranquilo.

Você tem alguma história aqui? Já veraneou ou morou em Bellatorres?

Deixe seu comentário pra nós

Categorias: Bellatorres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *