5 dicas para deixar sua casa de praia a cara do verão

O final do ano está chegando e já está na hora de começar a organizar a Casa de Praia, para quem tem a sorte de ter um refúgio para chamar de seu. E para deixar a sua casa pronta para receber os amigos e familiares, separamos algumas dicas para deixa-la ainda mais irresistível.

1.Use Estampas tropicais

Uma tendência que veio com tudo e hoje está consolidada na decoração e na arquitetura, são as estampas tropicais. Então use e abuse dessa tendência para deixar a sua casa a cara do verão.

Dicas-casa-de-praia-estampa-tropical

2. Aposte nas Plantas

Uma das formas mais fáceis de transformar sua casa é acrescentar plantas na decoração. Uma planta bem posicionada pode trazer vida a um ambiente inteiro.

As plantas podem suavizar cantos em uma sala, adicionar altura ou mesmo ocultar características menos atraentes em algum cômodo da casa.

Dicas-casa-de-praia-folhagens2

3. Uma rede e um violão

Rede é bom o ano inteiro, mas no verão é obrigatório. Escolha uma rede que componha bem com o estilo de decoração da sua casa e aproveite o verão para desligar!

4. Flores, sempre!

Não importa mesmo que seja clichê, uma casa florida no verão traz sempre um ar de frescor e de casa bem cuidada! Invista em arranjos mais naturais e menos elaborados.

5. É Natal, mas é verão

Que tal decorar a casa para o Natal, mas de acordo com o nosso clima? Frescor e muito verde vão ter que fazer parte do espírito natalino.

 

 

Fotos: Pinterest

Categorias: Dicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *